06 novembro 2013
Olá genteee!! Primeiro queria me apresentar. Meu nome é Fernanda, tenho 14 anos, sou da baixada santista e sou completamente apaixonada por moda, maquiagem, cinema, teatro e televisão. Resolvi criar esse cantinho pra contar pra vocês meus gostos, para ajudar, dar dicas, falar um pouco sobre as minhas viagens e sobre tuuuudo haha.
Nesse primeiro post eu vim falar sobre minha paixão por shorts jeans, sérioooo gente, sou apaixonada. Tenho mais de 25 shorts e quero muuuuuito mais. Vim aqui mostrar uns modelos que achei na internet e achei bem interessante para dar algumas dicas.

Esse é um modelo bem comum, estão super em alta shortinhos metade uma cor e metade outra, esse é um tipo de modelo que cai bem com tudo e ele ainda é acima do umbigo então dá para usar com uns cropped ou até com uma blusinha lisa e um blazer.


Já esse é um modelo é destroyed, é um dos que eu mais gosto, é lindo e também cai bem com quase tudo.


Esses são modelos diferentes e lindos! O que eu mais gosto é com rendinha atrás, é lindo, meigo e cai bem com tudo também. O rosa com lilás fica bem com uma blusa de uma cor só e mais discreta. O jeans de caveira é lindo e é um modelo mais básico. O ultimo colorido é bonito também! Eu gosto de todos.


Esses são os que eu procurei na internet e achei os mais bonitos. O pretinho com a cruz no bolso é lindo, e os outros também. Esses shorts são os tipos que caem bem com tudo, tanto com uma blusinha mais básica, com uma blazer. Você pode colocar salto, tênis, sapatilha e até mesmo um chinelo pra dar uma volta. Fica lindo com tudo.


Então é isso meninas, espero ter ajudado com o meu primeiro post. Obrigadaaaa e beijos!

5 comentários:

  1. Oi Fernanda tudo bem?
    Em love ♥ eu também adoro short jeans coloridos, com tachas, rasgadinhos amo.
    Esses acima são lindos.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    http://sempremissmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim!! Eu amo muuuito rsrs, irei visitar sim! Beijos

      Excluir
  2. Obrigada lindaa!! Vou seguir de volta sim, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog
    bjs
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.