06 abril 2014

A sandália MELISSA nasceu em 1979 introduzida no mercado pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha, que inicialmente fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho. Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plásticos, e depois de algumas frustradas tentativas de lançamentos, introduziram a sandália MELISSA, que teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, que se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos cheios de estilos, que, feitos de plástico, tinham como principal objetivo ser uma alternativa ao comum. O sucesso foi imediato, chegando a vender nos primeiros 60 dias cerca de 200 mil pares e atingindo vendas de 25 milhões de unidades em um único ano. Em 1982, a releitura do modelo ARANHA, na versão ROCK, que ao invés da fivela trazia um cordão para amarrar no tornozelo, fez um enorme sucesso. A marca tanto tirou proveito quanto foi uma das grandes responsáveis pelo fato de o plástico ter se tornado, com o tempo, um item de maior valor agregado na transformação da moda - e principalmente, nos acessórios que a compõem. O lançamento da marca adotou como base à criação de calçados diferenciados, inspirados nas tendências de moda de grandes centros como Paris e Nova York.
Depois dai tudo começou, e hoje está em super sucesso, com várias lojas espalhadas no Brasil a fora. Muitas famosas usam melissas, e super adoram. Vou mostrar alguns modelos pra vocês que eu acho bonito e super recomendo. Porque tem algumas que sinceramente não é do meu gosto, eu não gosto muito não. Mas a maioria super me encanta. São lindas mesmo.




Eu amo muito, e acho que muita gente gosta também né? Tem vários tipos, pra vários gostos, estilos diferentes... Vai de você. Eu tenho uma coleção de melissas, tenho bastante. Eu quero muito mostrar aqui pra vocês, minha ideia era mostrar aqui no post hoje, masss.. Meu celular resolveu ficar de graça e não quer carregar e nem ligar, então não tem como eu tirar fotos e mostrar pra vocês. Mas acho que até essa semana eu resolvo esse problema, porque ele é novinho, não tem nem três meses e já está assim! Mas enfim, essa semana mesmo eu acredito que ele já vai estar pegando, dai eu tiro fotos e mostro todas que eu tenho pra vocês. Voltando ao assunto, eu amo as sandálias, sapatilhas e tudo da melissa, acho tudo muito lindo e de muita boa qualidade. Semana passada mesmo eu fui no shopping e acabei voltando com 6 melissas de uma vez rsrs. Quem gosta muito vai entender o que eu to falando. Tem vários modelos lindos que você fica in love!




 


Dessas que eu mostrei aqui eu tenho quase todas. São lindassss. Essa semana eu faço um post e mostro as minhas.
É isso meus amores, beijão. 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.