04 abril 2014
Boa noite gatonassss!! 
Ontem eu não fiz nenhum post no blog porque meu dia foi corrido e chegou anoite eu n tive tempo, dai fui dormir. Mas hoje eu vim falar sobre uma nova tendencia, que as saias com babado na barra. Geeente, elas são simplesmente lindas, umas são mais elegantes, outras mais despojadas, tudo isso depende do modelo que você escolher. Hoje eu fiz uma pesquisa na internet pra achar as mais bonitas e trazer pra vocês ver e até se inspirar.

Essas duas são DIVAS né gente?! Eu ameeeei elas, a pink é linda, se você colocar ela com uma blusinha preta e um sapato de salto fica um arraso. A de baixo já é mais elegante e super linda também, se você quiser colocar tanto com uma blusinha mais larga por dentro ou com uma mais coladinha fica lindo, e o sapato é da sua opção, tanto uma sapatilha, quanto um santo ou até uma rasteira mais arrumadinha. 

Já essas duas também é a mesma coisa, elas são mais básicas, mas também são lindas. Só você saber combinar. Vai do seu estilo.

Esses últimos modelos também são lindos. Eu tenho 4 saias dessas, outro dia eu tiro foto e mostro pra vocês aqui no blog, ela é MUITO mais linda pessoalmente. Outro dia mostro pra vocês direitinho...

É isso meus amores, beijinhosss.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.